Diario de Pernambuco
Busca

PRESIDENTE

Mãe de Bolsonaro está internada em hospital no interior de São Paulo

Publicado em: 20/01/2022 15:40

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bolsonaro, 94 anos, está internada no Hospital São João em Registro, no interior de São Paulo. A informação foi conformada pelo hospital ao Correio nesta quinta-feira (20). O estado de saúde dela não foi informado.

Dona Olinda mora em Eldorado, a 50 km de distância de Registro. 

Em agosto do ano passado, quando Bolsonaro fez uma visita a mãe, o chefe do Executivo disse que Dona Olinda estava doente. "Minha mãe está com 94 anos, por assim dizer, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino e quem tem mãe sabe que, quem tem mãe viva com essa idade, sabe dos problemas e do que nós devemos a ela", disse ao SBT News na época.

O presidente Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (20) em Paramaribo, capital do Suriname, para tratar de questões comerciais com o país. Antes de retornar a Brasília, o presidente irá, nesta sexta-feira (21), para a Guiana.

Procurado, o Planalto ainda não informou o estado de saúde de Dona Olinda. 
TAGS: internada | mae | bolsonaro |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL