Diario de Pernambuco
Busca

Luto: Cantora da banda Adupla morre em acidente no município de Paulista

Publicado em: 16/01/2022 19:04

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Três pessoas se feriram e uma morreu em um acidente que aconteceu no último sábado (15), na PE-22, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Dentre as vítimas estava a cantora da banda de brega Adupla, Jamyle Magalhães, 18 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Miguel Arraes. 

O acidente ocorreu após o motorista, que trafegava pela PE-22, perder o controle do veículo, capotando e atingindo dois postes de energia. Todas as vítimas foram socorridas, mas Jamyle Magalhães não resistiu. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o motorista deixou o local do acidente sem prestar assistência às vítimas. Um inquérito policial foi instaurado e mais informações serão anunciadas após completa elucidação do caso.
 
De acordo com informações da PN Produtora, responsável pela banda de brega, o velório de Jamyle será nesta segunda-feira (17), no Cemitério de Paulista, às 14h.  

Confira a nota da PCPE:

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, registrou no dia 15.01, através da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil - Paulista, uma ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima Fatal e Omissão de Socorro, na PE-22, município de Paulista. A vítima fatal, uma mulher, com 18 anos, estava com outras pessoas num veículo utilitário quando este perdeu o controle e colidiu. Todos os feridos foram socorridos. O motorista  deixou o local do acidente sem prestar socorro aos envolvidos. Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL