Diario de Pernambuco
Busca

ADMINISTRAÇÃO

Jaboatão dos Guararapes divulga calendário de pagamento de servidores para 2022; confira

Publicado em: 17/01/2022 13:35

Proventos serão pagos até o último dia útil de cada mês (Divulgação/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes)
Proventos serão pagos até o último dia útil de cada mês (Divulgação/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes)
Em 2022, pelo quinto ano consecutivo, servidores ativos e inativos da administração municipal de Jaboatão dos Guararapes deverão receber os salários dentro do mês trabalhado. De acordo com o calendário divulgado nesta segunda-feira (17) pela gestão municipal, os proventos serão pagos até o último dia útil de cada mês.

Já o décimo terceiro, deverá ser liberado nos dias 19 (aposentados) e 20 (ativos) de dezembro. O ajuste nas contas foi celebrado pelo prefeito Anderson Ferreira. "Mesmo com a crise econômica, agravada pela pandemia da Covid-19, e todas as dificuldades, desde o início da nossa gestão, o equilíbrio financeiro é uma das nossas prioridades, aplicando os recursos em serviços prioritários", afirmou.
 
O gestor destacou que, com a divulgação antecipada do calendário de pagamento, os servidores poderão realizar um planejamento mais eficiente das finanças. "Esse é o quinto ano em que estamos divulgando e pondo em prática esse modelo, assim conseguimos dar tranquilidade aos nossos servidores para que possam se planejar melhor, sabendo o dia exato em que receberão seus salários", concluiu. 

Confira as datas:
 
 (Divulgação/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes)
Divulgação/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL