Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

IEL-PE oferta 181 vagas de estágio em Pernambuco neste mês; saiba como se candidatar

Publicado em: 24/01/2022 15:50

Oportunidades são para as áreas de administração, contabilidade, design, pedagogia, entre outras  (Divulgação/IEL-PE)
Oportunidades são para as áreas de administração, contabilidade, design, pedagogia, entre outras (Divulgação/IEL-PE)
Buscando ampliar sua oferta de vagas durante o mês de janeiro, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) anunciou que está com 181 oportunidades disponíveis para os níveis médio, técnico e superior.
 
De acordo com a psicóloga do IEL-PE, Ketilly Gomes, em janeiro existe uma tendência de crescimento das oportunidades, porque as empresas começam a buscar mais talentos para formar suas equipes.  
 
Para quem deseja conquistar esse mercado, Ketilly dá algumas dicas, como montar um currículo e cadastrá-lo no site do IEL. "Apostar em cursos e aprender mais sobre ferramentas que agreguem valor ao curso. Isso mostra o quanto o candidato está envolvido com a sua própria carreira e deseja conquistar a oportunidade”, destacou. 
 
Além disso, é importante que o candidato seja comprometido, proativo, se vista de forma adequada, tenha boa relação com os colegas, seja ético, procure sempre aprender e a se desenvolver na área, pois essas questões são fundamentais para quem deseja entrar no mercado de trabalho.   

Em 2021, o IEL ofertou 4.712 vagas, número que representa um crescimento de 32% em comparação com o ano de 2020. Ao todo, 2.928 estudantes estão no mercado de trabalho por meio da inserção feita pelo Instituto. Neste mês, quem desejar  concorrer a uma dessas vagas deverá se cadastrar no ielpe.org.br, preenchendo os dados no campo 'Vagas'.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL