Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Doria escala Rodrigo Maia para coordenar programa de governo

Publicado em: 21/01/2022 12:51

 (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Foto: Governo do Estado de São Paulo
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), escalou o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia para ser o coordenador de seu programa de governo para a Presidência da República. O tucano fez o convite na terça-feira (18/1), mas divulgou a escolha nesta sexta-feira (21).

“Agradeço ao @jdoriajr pelo convite. Os políticos precisam compreender que é muito importante que participemos da construção dos programas dos nossos candidatos. É preciso compreender a realidade de cada área e construir soluções baseadas em dados concretos, em programas que possam de fato ser viabilizados, e não em projetos populistas”, escreveu no Twitter.
 
 
Rodrigo Maia atualmente ocupa o cargo de secretário estadual de Projetos e Ações Estratégicas do governo paulista. Sua atribuição é dar agilidade a inúmeros projetos de privatização em curso no estado, firmar parcerias público-privadas e promover leilões de concessão de serviços públicos a empresas privadas.

“A experiência de Rodrigo Maia, seu brilhante desempenho como secretário de Ações Estratégicas e seu traquejo político além do amplo conhecimento das necessidades do povo brasileiro são fundamentais para fortalecer nosso projeto”, afirmou Doria.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL