Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Chico Bento, da 'Turma da Mônica', vai ganhar filme solo em 2023

Publicado em: 24/01/2022 14:45

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Chico Bento, personagem das histórias em quadrinho da Turma da Mônica, vai ganhar um filme. Previsto para janeiro de 2023, o longa expande o universo cinematográfico que se iniciou com Turma da Mônica – laços, de 2019. A informação foi confirmada pela Paris Filmes.

Os personagens dos gibis da Turma da Mônica, criados pelo desenhista Maurício de Sousa, chegaram aos cinemas em 2019. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali já protagonizaram duas aventuras. Além do quarteto, outro importante personagem vai ganhar um longa. Chico Bento, o menino caipira que anda descalço e usa chapéu de palha, vai continuar a saga de filmes.

Para os fãs que assistiram ao último longa da Turma da Mônica, o personagem foi introduzido em uma cena pós-créditos para dar a dica do que viria no futuro. Agora, a Paris Filmes, distribuidora dos longas, confirmou oficialmente a produção.

Lições
 
O longa Turma da Mônica - lições segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Na trama, depois de um acidente no colégio, Mônica é enviada para uma nova escola, longe dos velhos amigos, que têm que aprender a lidar com a separação. O filme conta com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Monica Iozzi e Paulo Vilhena no elenco. A direção é de Daniel Rezende.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL