Diario de Pernambuco
Busca

SOLIDARIEDADE

Cardi B diz que pagará funeral de vítimas de incêndio em Nova York

Publicado em: 19/01/2022 18:27

 (A rapper lamentou a tragédia e as mortes de moradores de seu bairro natal, que tinham entre 2 e 50 anos de idade. Foto: Reprodução/Instagram)
A rapper lamentou a tragédia e as mortes de moradores de seu bairro natal, que tinham entre 2 e 50 anos de idade. Foto: Reprodução/Instagram
Cardie B resolveu ajudar as vítimas do incêndio fatal que aconteceu dia 9 de janeiro, em um prédio de apartamentos no Bronx, em Nova York, que matou 19 pessoas.

A rapper lamentou a tragédia e as mortes de moradores de seu bairro natal, que tinham entre 2 e 50 anos de idade. Para o site norte-americano TMZ, a própria artista confirmou que se comprometeu a pagar os custos do funeral e enterro das vítimas, além de estar fazendo seu maior esforço para ajudar também a família dos mortos.

“Não consigo imaginar a dor e a angústia que as famílias das vítimas estão sentindo, mas espero que não ter que se preocupar com os custos associados ao enterro de seus entes queridos ajude à medida que avançam e se curam”, falou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL