Diario de Pernambuco
Busca

BANCO CENTRAL

Após falhas, BC suspende temporariamente acesso ao sistema Valores a Receber

Publicado em: 25/01/2022 16:43

 (crédito: Marcello Casal JrAgência Brasil)
crédito: Marcello Casal JrAgência Brasil
O Banco Central afirmou nesta terça-feira (25) que o lançamento do sistema Valores a Receber (SVR) gerou demanda de acessos muito acima da esperada, o que provocou instabilidade em sua página e também nos sites da autoridade monetária, na página do Registrato e no Minha Vida Financeira. Para estabilizar esses sites, o BC suspendeu temporariamente o acesso ao SVR.

"Estamos trabalhando para que o funcionamento dos sites seja normalizado o mais breve possível e também para o retorno do SVR. Manteremos o público informado quanto a esses desenvolvimentos e pedimos desculpas pelo transtorno”, disse a autarquia.

Mais cedo, nesta terça-feira, o sistema do BC ficou fora do ar. Segundo o BC, o problema foi motivado pela novidade do Sistema Valores a Receber (SVR), que recebeu demanda acima da esperada desde ontem quando foi lançado. "Estamos ajustando a capacidade de atendimento", justificou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL