Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

LUTO

'Acho que vou morrer': Empresário detalha os últimos momentos de Elza Soares

Publicado em: 20/01/2022 21:26

 (Foto: Daryan Dornelles/Divulgação)
Foto: Daryan Dornelles/Divulgação
“Tudo normal”. O último dia de Elza Soares — esta quinta-feira (20) — foi marcado por um cotidiano sem grandes mudanças. Quem contou os últimos momentos da artista foi o empresário dela, Pedro Loureiro, ao portal g1.

“Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio", lembrou o empresário.

Loureiro ainda explicou que no começo da tarde, Elza se deitou, mas garantiu que estava bem. Um tempo depois, a artista procurou os familiares e declarou: “Eu acho que eu vou morrer".

Em alerta, os parentes de Elza logo mediram sua pressão e oxigenação. Ao notarem uma pequena alteração, a família procurou o médico de Elza e acionou uma ambulância, por precaução, mas Elza morreu em seguida.

“Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou". contou Loureiro.
TAGS: elza soares | luto | música |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco