Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZAÇÃO

No Carro da Vacina, Michelle Melo convoca a população para se vacinar contra Covid-19

Publicado em: 01/12/2021 17:54

 (Foto: Daniel Tavares/PCR)
Foto: Daniel Tavares/PCR
A quarta-feira (1º) dos moradores da Comunidade Mangueira da Torre, no bairro da Madalena, começou embalada pelo brega romântico da cantora Michelle Melo. A artista, dona de hits consagrados na cultura pernambucana, pegou carona no Carro da Vacina hoje e convocou a população da localidade para se vacinar contra a covid-19, sem necessidade de agendamento. Michelle se voluntariou para chamar a atenção dos recifenses sobre a importância da imunização para proteção coletiva contra o novo coronavírus e consequente retomada das atividades econômicas.

“Foi muito difícil ficar longe do meu público ao longo da pandemia, não gosto nem de lembrar. E é por isso que hoje eu decidi me juntar aos profissionais da Prefeitura do Recife, para pedir que a população tome a vacina, pois só com todos imunizados é que poderemos voltar à normalidade e aos eventos”, destaca a cantora.

Esta iniciativa irreverente conta com dois veículos que circulam pelas comunidades da capital pernambucana. Desde o último dia 20 de novembro, quando foram lançados, os Carros da Vacina já viabilizaram a aplicação de mais de cinco mil doses de vacina anticovid, seja de primeira, segunda ou dose de reforço.

Até o próximo sábado (4), os Carros da Vacina ainda passarão por mais seis localidades do Recife. 

Confira abaixo a programação:
Quinta-feira (2)
- Clube Mocidade do Coque – Av. Central, 1857 – Ilha Joana Bezerra
 - Clube BCM Banhistas do Pina – Rua São Luís, s/n – Pina

Sexta-feira (3)
 - Upinha 24h Doutora Fernanda Wanderley – Rua Uriel de Holanda – Linha do Tiro
 - Associação dos Moradores da Comunidade Brega e Chique – Campo da Brega e Chique - UR-07 (Várzea)

Sábado (4)
 - Comunidade Dorothéia Vieira – Rua Dorothéia Vieira, 54 – Barro
 - Praça da Igreja de Nossa Senhora da Conceição – Morro da Conceição
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL