Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Moro sobre Bolsonaro: 'As pessoas sabem quem é quem'

Publicado em: 06/12/2021 20:52

 (Foto: Saulo Rolim/Podemos)
Foto: Saulo Rolim/Podemos
O pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos) respondeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira (6). O chefe do Executivo federal havia afirmado durante uma live que as trocas de mensagens entre o ex-juiz e o ex-coordenador da Lava-Jato Deltan Dallagnol eram “vergonhosas”.

De acordo com Moro, os brasileiros sabem “quem é quem”. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio O Povo CBN, do Ceará.
 
“Tudo o que eu fiz na operação Lava Jato foi legal. O que havia era um sistema muito forte de corrupção, que criou falsas narrativas, tentou impor alguns reveses na luta contra a Lava Jato. Mas as pessoas sabem quem é quem nessa história. Quem estava do lado da lei, quem estava combatendo a corrupção e quem eram aqueles que se corromperam”, afirmou.
 
Durante o bate-papo, Moro também falou sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o ex-juiz, a decisão do STF que anulou as condenações de Lula na Lava Jato foi um “grande erro judiciário”.
 
No domingo (5), Moro chamou Lula, durante lançamento do seu livro no Recife (PE), de ‘vaca sagrada’ do PT.

“A partir do momento em que chegamos na vaca sagrada, o PT declarou guerra à Lava Jato”, afirmou durante o evento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL