Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

BELO HORIZONTE

Bebê de 4 meses é encontrada morta na cama da mãe

Publicado em: 06/12/2021 11:38

 (Foto: Reprodução/PMMG)
Foto: Reprodução/PMMG
Uma bebê de quatro meses foi encontrada morta na manhã deste domingo (5), no Bairro Parque Novo Ceasa, Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita é que a bebê tenha morrido de asfixia.

Segundo a PM, eles foram acionados por volta das 7h30 para socorrer a criança. Aos policiais, a mãe informou que, ao anoitecer, dormiu na mesma cama com seus dois filhos, a bebê de quatro meses e outra criança de quatro anos. Ao acordar pela manhã, percebeu que a menina se encontrava sem vida e com sangue escorrendo pelo nariz.
Os policiais verificaram o corpo da vítima e foi constatado sangramento pelo nariz e hematomas roxos na lateral direita da barriga, próximo às costelas.
A princípio, a perícia disse que a morte foi por asfixia mecânica e que, os sinais de roxo eram acúmulos de sangue por conta da posição da criança. Não foi constatado sinais de violência ao bebê.
 
O Instituto Médico Legal ainda irá confirmar a causa da morte da bebê.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Fortuna dos 10 mais ricos dobrou com a Covid
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
Grupo Diario de Pernambuco