Diario de Pernambuco
Busca

NEGOCIAÇÃO

Banco do Brasil promove mutirão de renegociação de dívidas

Publicado em: 07/12/2021 11:46

 (Foto: Agência Brasil/Arquivo)
Foto: Agência Brasil/Arquivo
O Branco do Brasil promove um mutirão para renegociação de dívidas até o dia 17 de dezembro. Neste período, os descontos podem chegar até 95% para liquidação à vista de dívidas vencidas. As condições especiais também aplicam-se às taxas de juros, com prazo de até 100 meses para renegociar a prazo as dívidas vencidas.

Entre pessoa física, jurídica e produtor rural, mais de 3,5 milhões de pessoas com dívidas pendentes podem procurar as agências do Banco do Brasil ou os canais digitais (internet, aplicativo, WhatsApp e pela Central de Atendimento) para negociar dívidas provenientes de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

"O mutirão de renegociação do Banco do Brasil visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilos, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia", destaca Bruno Vieira, gerente executivo da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do BB.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL