Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

INVESTIMENTO

Prestes a completar 12 anos, Shopping Costa Dourada anuncia plano de expansão para 2022

Publicado em: 25/11/2021 18:30

 Instalado na cidade do Cabo de Santo Agostinho, o mall, que completará 12 anos nesta sexta-feira (26), emprega atualmente mais de 2 mil pessoas (Divulgação/Costa Dourada)
Instalado na cidade do Cabo de Santo Agostinho, o mall, que completará 12 anos nesta sexta-feira (26), emprega atualmente mais de 2 mil pessoas (Divulgação/Costa Dourada)
Com um aporte de R$ 30 milhões e a expectativa de gerar 400 novas vagas de emprego, o Shopping Costa Dourada anunciou seu plano de expansão, que deverá ter início no próximo ano. Instalado na cidade do Cabo de Santo Agostinho, o mall, que completará 12 anos nesta sexta-feira (26), emprega atualmente mais de 2 mil pessoas.

“O shopping se consolidou como o primeiro e único centro de varejo da região, trazendo marcas fortes para a Mata Sul. Além disso, fomenta o entretenimento através de sua rede exclusiva de cinema, feiras de artesanatos com artistas locais, shows e mais”, destacou o superintendente do Costa Dourada, Edesio Alves.

De acordo com Edesio, o plano de expansão do centro de compras será dividido em duas etapas. “No segundo semestre de 2022 iremos inaugurar a Tupan, que deverá gerar mais de 100 empregos para a região. Esse será o primeiro home center do Cabo, de modo que temos ótimas expectativas quanto a suas vendas”, afirmou.
 
Ainda em 2022, o shopping receberá uma unidade da Uninassau, que deverá recepcionar mais de 3 mil alunos e gerar novas oportunidades para contratação. Além disso, o shopping também contará com o aumento do Arcovita, que será apmpliado em 2500 metros. Assim, a área geral do Costa Dourada passará a ser de aproximadamente 9000 m2.
 
“A segunda etapa acontecerá paralelamente às inaugurações, por meio da extensão dos serviços, âncoras e espaços de lazer. No início do ano será repassado todas as informações dessa nova expansão com a informação das marcas”, finalizou o gestor.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Carnaval: a tragédia anunciada de uma nova onda de Covid-19
Bolsonaro vê como provocação recepção de Lula por Macron
Manhã na Clube: entrevistas com Laura Gomes (PSB), Micaelly Duarte e José Lopes
Movimento Educar: panorama completo de matemática para o Enem
Grupo Diario de Pernambuco