Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ELEIÇÕES

João Doria sobre as prévias do PSDB: 'Não há derrotado'

Publicado em: 28/11/2021 16:49

 (Foto: Reprodução/Instagram @jdoriajr)
Foto: Reprodução/Instagram @jdoriajr
O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência, João Doria (PSDB), agradeceu aos tucanos pelas prévias do partido, onde ele ganhou a disputa contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. “Nessas prévias não há derrotado”, escreveu Doria.
  
“Quero agradecer novamente a todos os filiados que fizeram democracia e votaram nas Prévias do PSDB. Faço aqui um agradecimento especial ao time de bravos guerreiros que trabalhou para possibilitar essa vitória. Noites sem dormir, muito trabalho e dedicação”, disse.

O governador agradeceu à sua família pela compreensão da ausência aos finais de semana e elogiou Leite e Virgílio.

“O PSDB apresentou 3 excelentes nomes para resgatar o Brasil. Parabéns Eduardo Leite e Arthur Virgílio. Parabéns presidente Bruno Araújo. Vamos juntos! Bandeira do Brasil”, disse.

No sábado (27), João Doria venceu em primeiro turno as prévias do PSDB para escolher quem disputará pelo partido a Presidência da República na eleição do ano que vem. 

O governador de São Paulo obteve 53,99% dos votos e superou Eduardo Leite, que ficou com 44,66%. Arthur Virgílio Neto teve 1,35%.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras (PT), Frederico Menezes e Marlon Malassa
Grupo Diario de Pernambuco