Diario de Pernambuco
Busca

DEVOLUÇÃO

Motorista foge após ser perseguido por conta da caminhonete roubada em Caruaru

Publicado em: 19/10/2021 16:00 | Atualizado em: 19/10/2021 18:13

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Um homem que não teve a identidade revelada fugiu após ser perseguido com uma caminhote roubada, na BR-232, em Caruaru, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária de Pernambuco (PRF), o veículo colidiu em um muro às margens da rodovia, durante a fuga. 

Segundo a PRF, a caminhonete foi roubada em setembro deste ano, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste pernambucano. O veículo foi recuperado na segunda-feira (18). Em nota, os policiais disseram que "realizavam uma fiscalização no Km 138 da BR 232, quando tentaram abordar uma caminhonete com placas do Mercosul, mas o motorista fugiu e acelerou o veículo. Após cerca de um quilômetro de fuga, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em um muro".

Ainda de acordo com a nota, o homem saiu do veículo e correu para uma área de mata, e, depois disso, não foi localizado. "Após um procedimento de identificação, foi constatado que o veículo portava placas idênticas a de uma caminhonete regularizada e possuía um registro de roubo", concluiu a PRF.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para ser devolvido ao proprietário.
TAGS: carreta | prf | roubada |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL