Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

DEVOLUÇÃO

Motorista foge após ser perseguido por conta da caminhonete roubada em Caruaru

Publicado em: 19/10/2021 16:00 | Atualizado em: 19/10/2021 18:13

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Um homem que não teve a identidade revelada fugiu após ser perseguido com uma caminhote roubada, na BR-232, em Caruaru, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária de Pernambuco (PRF), o veículo colidiu em um muro às margens da rodovia, durante a fuga. 

Segundo a PRF, a caminhonete foi roubada em setembro deste ano, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste pernambucano. O veículo foi recuperado na segunda-feira (18). Em nota, os policiais disseram que "realizavam uma fiscalização no Km 138 da BR 232, quando tentaram abordar uma caminhonete com placas do Mercosul, mas o motorista fugiu e acelerou o veículo. Após cerca de um quilômetro de fuga, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em um muro".

Ainda de acordo com a nota, o homem saiu do veículo e correu para uma área de mata, e, depois disso, não foi localizado. "Após um procedimento de identificação, foi constatado que o veículo portava placas idênticas a de uma caminhonete regularizada e possuía um registro de roubo", concluiu a PRF.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para ser devolvido ao proprietário.
TAGS: carreta | prf | roubada |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Brasil descarta exigir passaporte sanitário
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Grupo Diario de Pernambuco