Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

INTERNACIONAL

Eduardo Bolsonaro reproduz crítica de filho de Trump contra Alec Baldwin

Publicado em: 24/10/2021 16:52

 (Foto: Paola de Orte/Agência Brasil)
Foto: Paola de Orte/Agência Brasil
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou um comentário do filho do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump Jr., no qual ele ataca o ator americano Alec Baldwin pelo tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no set de gravação do filme Rust, após ele disparar uma arma de fogo cenográfica.

Por meio das redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro postou uma imagem do autor e traduziu a publicação que chama o ator de "babaca desarmamentista".

"Aquele olhar quando um babaca desarmamentista mata mais pessoas com uma arma do que toda sua coleção de armas de fogo jamais matou...".

O deputado ainda escreveu: "Ator Alec Baldwin matou uma mulher e deixou outro ferido com uma arma supostamente cenográfica. Talvez agora ele comece uma campanha contra armas cenográficas também".

O ator Alec Baldwin é um pacifista declarado e já satirizou o ex-presidente Trump no programa humorístico Saturday Night Live.

No dia 22, o astro de Hollywood disse que "seu coração está partido". O ator garantiu que está cooperando totalmente com a investigação policial.

"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada", escreveu no Twitter.

E acrescentou: "Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos os que conheciam e amavam Halyna", completou.

Mesmo apoiadores do deputado caracterizaram a postagem como "desnecessária".

"Sou super contra o desarmamento da população mas acho que esse acidente em um cenário de filmagem foi trágico e não tem nada a ver com a questão! Triste fatalidade!", escreveu uma seguidora.

"O senhor faz afirmações nojentas, vergonhosas para quem tem alguma responsabilidade. Tenha decoro, controle-se, eleve o nível", postou outra.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Brasil descarta exigir passaporte sanitário
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Grupo Diario de Pernambuco