Diario de Pernambuco
Busca

SERVIÇO

Caruaru comemora Dia do Servidor Público com vacinação e outras ações de saúde

Publicado em: 28/10/2021 18:32 | Atualizado em: 28/10/2021 20:53

 (Foto: Elvis Edson/Prefeitura de Caruaru)
Foto: Elvis Edson/Prefeitura de Caruaru
A Prefeitura de Caruaru realizou, nesta quinta-feira (28), um evento na Praça da Cultura, com serviços gratuitos em comemoração à Semana do Servidor Público do município. Pela manhã, foram promovidos serviços como vacinação contra a gripe e contra a Covid-19, além de aferição de pressão arterial, aeróbica, música ao vivo, auriculoterapia e massagens. 

"Este encontro com os nossos servidores serviu para reforçarmos a mensagem de que eles são essenciais para com os avanços que a cidade vem obtendo, em todos os seus setores", disse a secretária de Administração de Caruaru, Ana Maraíza.

A ação também contou com a presença da prefeita Raquel Lyra, do vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, do presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Bruno Lambreta, além de secretários e vereadores locais.

"Ningué consegue fazer nada sozinho, por isso, afirmo que tenho muita sorte de trabalhar com tanta gente comprometida. Caruaru agradece pelo amor, a dedicação e o esforço desempenhados por todos os servidores municipais, que, através de seus respectivos trabalhos, têm feito da cidade referência não só no Estado, mas também em todo o país", enalteu a gestora Raquel Lyra.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL