Diario de Pernambuco
Busca

PARCERIA

Aplicativo 99 oferece corridas gratuitas para recifenses de baixa renda se vacinarem

Publicado em: 21/10/2021 10:01

 (Foto: 99/Divulgação)
Foto: 99/Divulgação
Para impulsionar a campanha de vacinação contra a Covid-19, o aplicativo 99 vai oferecer 10 mil corridas gratuitas para os recifenses que se encontram em situação de vulnerabilidade social se deslocarem até centros de imunização. A ação é realizada em parceria com a Prefeitura do Recife, que entrará em contato com cerca de 5.700 pessoas de baixa renda, previamente identificadas pela assistência social do município, através do WhatsApp oficial da instituição.

Os interessados que se enquadram nos requisitos poderão solicitar o benefício se inscrevendo no link: www.e-inscricao.com/setdigital/99taxi. Em seguida, a Prefeitura vai checar as informações através de cruzamentos de dados e encaminhará o voucher aos habilitados. Para obter o benefício, o cidadão deve fazer parte do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e não ter se vacinado ainda. O crédito terá validade até 20 de novembro e a utilização é restrita ao deslocamento para os centros de vacinação com o devido agendamento.

A iniciativa contempla os moradores dos bairros de Boa Viagem, Boa Vista, Bairro do Recife, Casa Forte, Cidade Universitária, Cordeiro, Dois Irmãos, Graças, Hipódromo, Ibura, Imbiribeira, Jiquiá, Macaxeira, Porto da Madeira, Tamarineira e Torre. De acordo com a gestão municipal, as localidades foram escolhidas a partir de critérios de ocupação, vulnerabilidade e dificuldade de acesso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL