Diario de Pernambuco
Busca

CHAPA

Advogados lotam comitê de Fernando Lins e Ingrid Zanella em noite de palestra de Maurício Gieseler

Publicado em: 21/10/2021 22:57

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Em evento dedicado à Jovem Advocacia, na noite desta quinta-feira (21), o comitê de campanha da chapa dos candidatos a Presidência da OAB-PE para o próximo triênio, Fernando Ribeiro Lins e Ingrid Zanella, reuniu 600 advogados e advogadas para palestra do advogado, professor e blogueiro Maurício Gieseler, do blog Exame de Ordem.

Durante o evento, vários jovens advogados pediram a palavra para dar depoimentos sobre a gestão atual da OAB-PE e sobre o Movimento Advocacia Mais Unida, que culminou na indicação de Fernando e Ingrid e de uma chapa de candidatos que conta com 60% de renovação, entre eles muitos profissionais que estão no início da trajetória. Programas como o Recorde Digital, a redução da anuidade e a anuidade bumerangue, o Advogar e Empreender e as bolsas gratuitas de pós-graduação na ESA-PE foram festejados pelos jovens, que elogiaram a composição da chapa e o espaço que sempre encontraram para participar tanto na OAB-PE quanto no Movimento.

“Nossa campanha cresce cada vez mais. A cada dia tem mais gente chegando, em todo evento tem sempre novos rostos. Essa animação é muito importante. Nós vamos continuar assim, fazendo uma campanha linda, com emoção, propositiva”, afirmou Fernando animado com o apoio. Já Ingrid lembrou as muitas ações realizadas para a Jovem Advocacia e comparou os benefícios com as promessas de redução de anuidade realizadas pela oposição. “É importante dizer que a OAB-PE tem a quinta anuidade mais barata do Brasil. E que fomos nós que reduzimos o valor pago pela Jovem Advocacia, que ainda pode usar a Anuidade Bumerangue para fazer os cursos da ESA-PE. Só o que é pago com o Recorte Digital já cobriria o valor da anuidade. Mas ainda tem o token, a vacina contra a gripe gratuita para o advogado e para a família. Enfim, são muitos benefícios”, enumerou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL