Diario de Pernambuco
Busca

TV

Programa de Faustão na Band já possui nome e terá dançarinas no palco

Por: Portal Uai

Publicado em: 24/09/2021 15:57

 (crédito: Reprodução/TV Globo)
crédito: Reprodução/TV Globo
O apresentador Fausto Silva, que saiu da TV Globo de maneira abrupta, já está estabelecendo como será sua nova atração na Band. Segundo o site Notícias da TV, a partir de janeiro de 2022 o veterano comandará o 'Faustão na Band', nome da sua nova atração de estreia.

Na nova emissora, o veterano irá enfrentar uma maratona, indo ao ar de segunda a sexta, às 20h30. Outras novidades do projeto devem ser divulgadas no próximo dia 30 de outubro, quando a emissora apresentará a programação para o mercado publicitário. O nome da atração foi divulgado em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do R7.

A Band também está estudando finalizar a produção do telejornal Band Notícias, que vai ao ar às 22h, visando dar mais espaço para o programa de Fausto. A ideia é que o horário seja para shows, como de Johnny Saad. A emissora pretende fazer um conteúdo forte para competir com outras emissoras no horário nobre.

De acordo com informações adiantadas pelo Notícias da TV, o novo programa terá o apresentador à forma antiga: sem tantos formatos comprados e com mais improvisação no palco. Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que não era mais feito na Globo. Vale lembrar que as dançarinas continuarão com o apresentador e a atual Miss Brasil, Júlia Gama, integrará a equipe de produção.

Grande parte da equipe do programa global acompanhou o apresentador para a Band. Em janeiro deste ano, Faustão decidiu deixar a empresa onde trabalhava desde 1989. No final de abril, o comunicador fechou um contrato de cinco anos com a Band, emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL