Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Priscila Senna comemora 10 milhões de 'Alvejante' com apresentação surpresa em bar do Recife

Publicado em: 27/09/2021 17:37

 (Foto: Reprodução do Instagram)
Foto: Reprodução do Instagram

A cantora pernambucana Priscila Senna comemorou o sucesso da faixa Alvejante, uma parceria com Zé Vaqueiro, com uma ação surpresa em um bar do bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Naquele dia, ela celebrava os 10 milhões, mas o clipe da canção já conta com 11 milhões de visualizações no YouTube. O público do estabelecimento, que não via a 'Musa' ao vivo desde o início da pandemia, fez coro junto com a música.

Priscila Senna ainda foi anunciada por Carlinhos Maia como atração da festa "Azul", promovida pelo influencer nesta segunda-feira (27). A artista ainda não voltou aos palcos, mas adiantou, através de assessoria de imprensa, que deve divulgar agenda para o mês de novembro.

Priscila ficou conhecida em Pernambuco pelo repertório de brega, mas vem apostando em sonoridades versáteis para acompanhar tendências do mercado musical nacional. Priscila e Zé Vaqueiro são artistas da mesma produtora: a Vybbe, empresa de Xand Avião. A composição de Alvejante é assinada por Céu Maia e ganhou um clipe dirigido por Marcello Krauze.

Assista ao vídeo da ação em bar do Recife:


Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL