Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Pabllo Vittar faz homenagem à Mylla Karvalho, ex-Cia do Calypso, em novo clipe

Publicado em: 24/09/2021 15:42

 (Foto: Ernna Costa/Divulgação)
Foto: Ernna Costa/Divulgação

Pabllo Vittar lançou, nesta sexta-feira (24), o clipe da música Bang Bang, que faz parte do seu quarto álbum de estúdio, Batidão Tropical - disco que conta com influências de gêneros do Norte e Nordeste, sendo uma grande celebração de culturas importantes para o país. Com direção de Vinícius Carvalho, o clipe homenageia a artista Mylla Karvalho, que gravou a canção quando era integrante da banda Companhia do Calypso, além da estética e da sonoridade do Pará.

"O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível", diz Pabllo.

"A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que no caso era Pabllo no início da perseguição do Backstage. Aí a gente foi elaborando esta perseguição coreografada. Pabllo super curtiu a ideia, e um dos pedidos dela foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos… Como por exemplo movimentação de câmera com chicotes e movimentos super ágeis. Tudo isto veio muito com estética do tecnobrega, do Pará", diz o diretor Vinicius.

Na última quinta-feira (23), Pabllo fez apresentação histórica no MTV Miaw, onde fez um Medley de Batidão tropical e levou para casa 4 prêmios: Álbum do ano, Hitmaker Absurdo, Artista musical e Corêo Envolvente. A cantora foi o destaque da noite! Para este ano, Pabllo trabalha em diversos lançamentos, incluindo a preparação de um projeto especial, em comemoração aos 5 anos de carreira.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL