Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Na Nova Zelândia, pai chega em casa e encontra as filhas mortas

Publicado em: 22/09/2021 21:04

 (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook
O pai de três filhas Graham Dickason chegou em casa, na última quinta-feira (16), por volta das 22h, e encontrou o corpo das crianças mortas. De acordo com a polícia, a mãe, Lauran Dickason, é a maior suspeita. O caso aconteceu em Timaru, na Nova Zelândia. As informações são do The Sun.

O casal se mudou recentemente da África do Sul, com as filhas Liane, de 6 anos, e as gêmeas Maya e Karla, de 2, segundo o jornal. A tragédia ocorreu na última quinta e o médico ficou chocado com a cena que viu. Vizinhos disseram que o pai estava chorando muito e gritava: “Isso está realmente acontecendo?”.

A polícia chegou à cena do crime após o pai. A mãe foi levada ao hospital e, na sexta-feira (17), a polícia começou a investigá-la como a maior suspeita do crime.

Um colega do casal disse que o processo de imigração para a Nova Zelândia é muito intenso e 'extremamente traumático’. De acordo com ele, Lauren Dickason teria parado de tomar seus medicamentos para garantir que o pedido de imigração para o país fosse bem-sucedido.

O detetive do caso, Scott Anderson, afirmou que “a investigação desta tragédia ainda está em seus estágios iniciais, mas podemos confirmar que ninguém mais está sendo procurado em relação à morte das três crianças”.

No início do mês, quando a família ainda estava em quarentena por causa da Covid-19, Lauren pediu em suas redes sociais indicações de escolas primárias para as filhas.

“Nós realmente criamos uma linda família e passamos muitos bons momentos juntos. Que os próximos anos sejam mais abençoados, mais felizes e que as crianças nos deixem dormir. Obrigado por tudo o que você faz por nós e por sua dedicação inabalável em nos amar e prover. Você é o meu tudo”, escreveu sobre o marido.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL