Diario de Pernambuco
Busca

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Em conjunto com o Sebrae-PE, empresária promove live 'Como Abrir uma Loja em Shopping?'

Publicado em: 28/09/2021 13:26

Transmissão comandada por Hellen Postai será realizada ao vivo por meio do canal do YouTube do Sebrae-PE (Paulo Davino/Divulgação)
Transmissão comandada por Hellen Postai será realizada ao vivo por meio do canal do YouTube do Sebrae-PE (Paulo Davino/Divulgação)
Comentando sobre os desafios, dificuldades e vantagens de ter uma loja em shopping, a CEO da Prata Rara, Hellen Postai, promove uma live nesta terça-feira (28), às 19h, em conjunto com o analista do Sebrae-Pe, Vítor Abreu. Durante o encontro virtual, a empresária lançará o e-book, de sua autoria "Como Abrir uma Loja em Shopping?", que já está disponível para a venda. 

A transmissão, que será realizada ao vivo por meio do canal do YouTube do Sebrae-PE, terá o objetivo de ajudar comerciantes que desejam emprrender ou abrir um estabelecimento em shopping e não sabem por onde começar.
 
De acordo com Hellen Postai, a construção do negócio deverá passar pelo olhar atento do empreendedor. "O grande diferencial do empreendedor é buscar o detalhe que será o plus, na sua operação. É preciso estar preparado para a tomada de decisões e atento às novas demandas do mercado", destacou a empresária.

Ela também considera que, o trabalho e a ética servem como base os negócios. "Você precisará ser muito correto e honesto com todos os que estiverem a sua volta. Nem sempre você terá condições favoráveis, então tome cuidado para não criar expectativas maiores do que você pode oferecer. Tenha humildade para reconhecer seus erros e saiba que, recomeçar, faz parte do jogo", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL