Diario de Pernambuco
Busca

TELEVISÃO

Domingão com Huck registra pior ibope de quatro edições

Por: Gabriel Elias

Por: Uai

Publicado em: 27/09/2021 20:37

 (Atração comandada por Luciano Huck registrou 16,0 pontos no último domingo (26). Foto: Divulgação/TV Globo)
Atração comandada por Luciano Huck registrou 16,0 pontos no último domingo (26). Foto: Divulgação/TV Globo
O programa  Domingão com Huck  está trazendo diversas novidades a cada edição e, com isso, no último domingo (26), o programa foi recheado de emoção e nostalgia.

Juliette Freire , campeã do Big brother Brasil participou do quadro Visitando o passado e reviveu as emoções de estar em sua antiga casa de Campina Grande no palco do programa.

Além disso,  Luciano Huck , que está assumindo o programa dominical, havia anunciado que a cantora Sandy também estaria no palco, assim movimentando a web.  Juliette e Sandy cantaram juntas  e deixaram os fãs 'para lá' de animados no twitter .

Além das artistas se unirem, o quadro Show dos famosos é outra atração muito esperada pelo público. Porém, mesmo com as novidades, o programa teve sua pior audiência em três edições exibidas. Diante disso, a atração comandada por Luciano Huck registrou 16,0 pontos no último domingo (26).

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, as três primeiras edições do Domingão com Huck registraram 18,4, 18,5 e 16,3 pontos.

Ainda no último domingo, o jogo Juventude x Santos entregou uma audiência baixa para o Domingão. A partida do Brasileirão 2021 anotou apenas 14,2 pontos, e sua transmissão total foi das 15h48 às 18h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL