Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA

Deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, está com Covid-19

Publicado em: 24/09/2021 10:28 | Atualizado em: 24/09/2021 10:49

 (Foto: Agência Câmara/Reprodução)
Foto: Agência Câmara/Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para Covid-19. Ele esteve nos Estados Unidos como parte da comitiva brasileira na assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU) que ocorreu nesta semana.

 

A informação foi confirmada pelo deputado ao "Blog do Nolasco", no portal R7 . O “filho 03” do presidente contou que está sem paladar e com coriza e já iniciou o tratamento. Ao contrário do pai, ele já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus no mês passado. A segunda está prevista para novembro. 

 

A comitiva de Jair Bolsonaro foi composta por oito ministros: Carlos França (Relações Exteriores), Anderson Torres (Justiça e Segurança), Paulo Guedes (Economia), Marcelo Queiroga (Saúde), Joaquim Leite (Meio Ambiente), Gilson Machado (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (Segurança Institucional). 

 

Bolsonaro também levou quatro assessores de primeiro escalão, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e Eduardo Bolsonaro. Também fizeram parte da comitiva escalada pelo presidente o secretário especial de Assuntos Estratégicos, Flávio Rocha, o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Nestor Forster, o representante do Brasil nas Nações Unidas, Ronaldo Costa, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. 

 

O ministro Marcelo Queiroga também foi diagnosticado com a Covid-19  e precisou permanecer em Nova York para uma quarentena de 15 dias. Os demais integrantes da comitiva, incluindo o presidente, foram orientados a fazer isolamento no Brasil. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL