Diario de Pernambuco
Busca

MUDANÇA

Rede de supermercados Extrabom é reestruturada e passa a se chamar Recibom

Publicado em: 03/08/2021 15:48

 (Foto: Recibom/Divulgação)
Foto: Recibom/Divulgação

Em um processo de reestruturação de sua marca, a rede de supermercados Extrabom agora passa a se chamar Recibom. A rede tem investido em produtos de próprio cultivo, como boa parte das folhagens da seção hortifruti, e rótulos de importação exclusiva de vinhos e espumantes do Chile, o Loma Negra vinho e espumante, e de Portugal os vinhos Dona Flor, Forte do Cego, Alteza e Azulejo.

“Somos uma empresa familiar e por isso fazemos questão de destacar que a essência continua a mesma. Temos buscado evoluir no produto que oferecemos e por meio da utilização do Recife no nosso nome, estar mais próximos dos nossos clientes”, explica Rodolfo Borba, diretor de operações.

A empresa atualmente emprega aproximadamente mil funcionários e vem se adequando ao cenário da pandemia através de uma plataforma própria de e-commerce, sem valor mínimo, e com entrega própria. Com as lojas concentradas no Recife, a rede Recibom tem presença nos bairros de Boa Viagem, Encruzilhada, Graças, Parnamirim, Pina, Setúbal e Torre, além dos municípios vizinhos, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL