Diario de Pernambuco
Busca

AÇÃO SOCIAL

Projeto leva aulas de reforço gratuitas a estudantes de Camaragibe

Publicado em: 03/08/2021 18:04

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Um projeto desenvolvido pela empresa de educação com impacto social, Alicerce Edu, em parceria com o Camará Shopping, vai levar aulas de reforço gratuitas para os jovens de 5 a 18 anos residentes de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Os estudantes poderão contar com apoio nas seguintes disciplinas: Português, Matemática e Trilha Descoberta, que envolve temas mais dinâmicos como impacto social, música, esportes, entre outros.

Segundo a diretora de Parceiras do centro de comercial, Gabriela Brennand, o objetivo do projeto é levar capacitação para pessoas do município, gerando empregos e possibilitando o desenvolvimento econômico local. "Nossa ideia do projeto no Camará foi construir dentro do shopping uma sala de aula do Alicerce que servirá como um polo educacional em Camaragibe", explica a executiva. 

As próximas aulas acontecerão no dia 9 de agosto, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Whatsapp (11) 4933-0818, pelo link https://forms.gle/UgRriNBWBmUTXtbt6 ou presencial, no térreo do Camará Shopping, próximo às Lojas Americanas.

Serviço
Local: Camará Shopping
Valor: Gratuito
Inscrição: Whatsapp (11) 4933-0818, pelo link https://forms.gle/UgRriNBWBmUTXtbt6 ou presencial, no térreo do Camará Shopping, próximo às Lojas Americanas
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL