Diario de Pernambuco
Busca

PREVENÇÃO

Itapissuma amplia vacinação contra Covid-19 para grupos sem comorbidades a partir dos 25 anos

Publicado em: 02/08/2021 16:30 | Atualizado em: 02/08/2021 17:19

 (Foto: Prefeitura de Itapissuma/Divulgação)
Foto: Prefeitura de Itapissuma/Divulgação
A partir da Secretaria de Saúde o município de Itapissuma ampliou, nesta segunda-feira (2), a vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de pessoas sem comorbidades com idade a partir de 25 anos ou mais.

Para esse grupo de 25 anos ou mais sem comorbidades a vacinação continua nos postos de saúde mais próximo da residência, com horários das 08h às 15h, de segunda à sexta-feira. Já para os profissionais da educação acima de 18 anos e profissionais da indústria a partir de 36 anos, a vacinação continua nos pontos fixos, no Hospital João Ribeiro, de segunda à sábado, das 08h às 12h ou na Unidade de Saúde Botafogo 2, de segunda à sexta das 08h às 15h.

É importante ressaltar que os profissionais da indústria podem ou não residir no município, por isso, é necessário apresentar a declaração de vínculo com a indústria situada dentro da cidade. Já para os grupos de 30 anos ou mais é necessário apresentar o cartão dos SUS, CPF e Comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde reforçou a importância nos cuidados e na atenção ao se dirigir aos pontos de vacinação. Que estejam usando máscara e que fiquem atentos às orientações para evitar aglomerações. Em caso de febre ou sintomas de Covid-19 não sair de casa. Os acamados serão vacinados em casa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL