Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO

Igarassu promove mutirão para a segunda dose da vacinação contra Covid-19 no sábado

Publicado em: 04/08/2021 19:19 | Atualizado em: 04/08/2021 21:30

 (Foto: IVONILDO PEDRO / SECOM 
)
Foto: IVONILDO PEDRO / SECOM
A Prefeitura de Igarassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai promover, no sábado (7),  um mutirão para aplicação da segunda dose contra o coronavírus. O objetivo é dar celeridade ao esquema vacinal e assim evitar a propagação da Covid-19 e de suas variantes.

A pasta alerta que é importante verificar o prazo do agendamento no cartão e que o município adotou a data de 60 dias para a segunda dose da vacina AstraZeneca, já quem tomou a  Pfizer e a Coronavac/Sinovac deve ficar atento ao prazo registrado no cartão de vacinal.

Os seis polos estarão funcionando das 8h às 14h e também será aberto um  Drive-Thru ao lado do Centro de Artes, que fica próximo ao Ginásio Jota Raposo, na área central da cidade. Para tomar a segunda dose será necessário apresentar o RG, CPF, cartão SUS e o cartão de vacina com o registro da primeira dose.

O município já aplicou mais de 60 mil doses, sendo um dos que mais avançou em todos os grupos prioritários com o público de 18 a 59 anos, e agora segue vacinando pessoas sem comorbidades com idade a partir de 29 anos, com agendamento através do site saudeigarassu.com.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL