Diario de Pernambuco
Busca

FILME

'Cinderela', com Camila Cabello, ganha primeiro trailer e data de estreia

Publicado em: 04/08/2021 11:20

O lançamento, que seria nos cinemas, acontecerá agora pelo streaming Amazon Prime Video (Foto: Prime Video/Divulgação)
O lançamento, que seria nos cinemas, acontecerá agora pelo streaming Amazon Prime Video (Foto: Prime Video/Divulgação)
A aguardada nova adaptação de Cinderela ganhou o primeiro trailer nesta terça-feira (03), além da data de estreia. Protagonizado pela cantora e atriz Camila Cabello (ex-integrante da girlband Fifth Harmony), o longa está previsto para ser lançado em 3 de setembro. Após ter sido cancelado nos cinemas devido à pandemia de Covid-19, o lançamento será na plataforma de streaming Amazon Prime Video.
 
 
No elenco estão Idina Menzel (Frozen), Pierce Brosnan, Minnie Driver, Missy Elliott. O ator Billy Porter, que irá interpretar a fada madrinha de Cinderela, também aparece com destaque no trailer. A cantora não somente interpreta a personagem principal, como também marca presença na trilha sonora.
 
As gravações do filme ocorreram na Inglaterra e tiveram de ser paralisadas entre março e agosto de 2020, devido à pandemia. Em junho deste ano foi divulgado o primeiro teaser do filme. Na ocasião, Camilla escreveu que "esta foi uma das experiências mais mágicas" da vida dela.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL