Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Ator Eduardo Moscovis é internado após testar positivo para a Covid-19

Publicado em: 05/08/2021 21:52

 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Foto: Divulgação/TV Globo
O ator Eduardo Moscovis está internado com Covid-19, no Hospital Copa Star do Rio de Janeiro, segundo informações do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. 
 
Moscovis está no mesmo hospital onde estiveram Paulo Gustavo e Luciano Zsafir. O ator tem 53 anos e seu quadro de saúde evolui bem, segundo informações. 

O artista fez sucesso em várias novelas da TV Globo, como O cravo e a rosa e Por Amor. Recentemente, o ator encarnou o violento policial Brandão, da série Bom dia, Verônica da Netflix. Ele foi destaque em Bom dia, Verônica e no filme Pai em dobro, ao lado de Maisa.

Sucesso de Cravo e a Rosa 
O Cravo e a rosa fez sua estreia na TV Globo em 26 de junho de 2000, há 20 anos. A novela das seis escrita por Walcyr Carrasco trouxe Adriana Esteves e Eduardo Moscovis como o casal protagonista, formado por Catarina e Petruchio.

A produção fez tanto sucesso que teve 220 capítulos, 114 a mais do que o previsto inicialmente, chegando ao fim em nove de março de 2001 e alcançando média por volta dos 30 pontos de audiência, de acordo com o Estadão.

Em entrevista ao Estadão na época, Moscovis analisava a boa aceitação do público: "É mérito da adaptação que Walcyr fez da Megera Domada. Quando soubre que a novela ia esticar, eu me perguntei como faríamos para sustentar o interesse pelo casal. "Aí conta a habilidade do Walcyr para alimentar a história sem criar 'barriga' e estimular o elenco. Ninguém fala 'Ah, não, vamos gravar isso de novo'. Ele sabe graduar a aproximação e a repulsa entre Petruchio e Catarina", disse Eduardo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL