Diario de Pernambuco
Busca

MARVEL

Série do Gavião Arqueiro ganha data de estreia e primeira foto oficial

Publicado em: 30/07/2021 09:20 | Atualizado em: 30/07/2021 09:56

A nova série da Marvel trará o vingador Clint Barton lidando com sua discípula Kate Bishop (Foto: Disney /Divulgação)
A nova série da Marvel trará o vingador Clint Barton lidando com sua discípula Kate Bishop (Foto: Disney /Divulgação)
A Marvel Studios anunciou, nesta quinta-feira (29), que Hawkeye, a série solo do Gavião Arqueiro, chegará exclusivamente no Disney+ em 24 de novembro de 2021, uma quarta-feira. Junto ao anúncio, a primeira imagem oficial foi divulgada. Confira:
 
 
Além do Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner), a série vai acompanhar a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Ela deve assumir o protagonismo em algum momento da trama, ao se tornar a sucessora do Gavião Arqueiro. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jeremy Renner deu algumas dicas de Hawkeye, sugerindo que a personagem de Hailee tira Clint do conforto da aposentadoria.
 
"Kate é uma criança de 22 anos e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro. Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso. O relacionamento cresce a partir disso, mas a maior questão para Clint é a onda de problemas que ela traz para sua vida".
 
Além de Renner e Steinfeld, Vera Farmiga (Elanor Bishop), Fra Fee (O Palhaço), Tony Dalton (Espadachim), Zahn McClarnon (William Lopez), e Florence Pugh como Yelena Belova, de Viúva Negra, estão no elenco. A produção não teve um título oficial em português anunciado, sendo chamada de Hawkeye pelo perfil oficial brasileiro da Marvel Studios. Hawkeye estreia no Disney em 24 de novembro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL