Diario de Pernambuco
Busca

ENTORPECENTES

Polícia prende homem por tráfico em Tamandaré

Publicado em: 28/07/2021 08:31

 (Foto Polícia Militar/ Divulgação )
Foto Polícia Militar/ Divulgação


Um homem foi preso, nesta terça-feira (27), no município de Tamandaré, no Litoral Sul do Pernambuco, por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Policiais militares da 10ª CIPM foram informados a respeito do comércio na rua onde mora o suspeito, montaram uma campana e flagraram a prática criminosa do indivíduo.

De acordo com o relato da polícia, o efetivo ficou observando a grande movimentação de pessoas e aguardou o melhor momento para a abordagem. Ao notar a chegada da viatura,  o homem fugiu por um beco paralelo a sua residência e tentou se desfazer de uma bolsa contendo alguns big bigs de maconha e um revólver calibre 38, com seis munições.

Contudo, a polícia o alcançou, foi dada voz de prisão e logo o suspeito revelou onde escondia o restante das drogas. No total, foram apreendidos 976g de maconha, 100 pedras de crack, R$ 100 em espécie e uma balança de precisão. Diante dos fatos, a ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi formalizado o flagrante delito.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL