Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

GOIÁS

Homem estupra enteada de 12 anos e a obriga a registrar bebê no nome do namorado

Publicado em: 19/07/2021 18:18

 (Homem de 40 anos confessou que os estupros ocorriam sempre que a mãe deixava ele a sós com a criança. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Homem de 40 anos confessou que os estupros ocorriam sempre que a mãe deixava ele a sós com a criança. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Um homem de 40 anos foi preso preventivamente acusado de estuprar e engravidar a enteada, que na época tinha 13 anos, em Palestina de Goiás, há 292 Km de Goiânia. O homem confessou que estuprava a criança desde os 12 anos.

De acordo com a Polícia Civil (PCGO), as investigações apontam que o homem engravidou a menina e a obrigou a registrar o bebê como sendo do namorado dela na época. O material genético dele foi coletado para fazer um exame de paternidade.

A vítima, hoje com 16 anos, tomou coragem para denunciar depois de anos de abuso. De acordo com o padrasto, os estupros ocorriam sempre que a mãe deixava ele a sós com a criança. Ele também relatou que via semelhanças entre ele e o bebê, mas que não queria assumir a paternidade para tentar salvar o casamento com a mãe da menina. 

Segundo a polícia, o namorado da menina chegou a desconfiar que não era o pai do bebê e queria fazer um teste de DNA, mas foi dissuadido da ideia pelo padrasto. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Mariz (Associação Brasileira de Energia Nuclear)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco