Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Dupla é presa suspeita de estuprar mulher de 52 anos em Palmares, na Mata Sul do estado

Publicado em: 25/07/2021 18:49

 (Foto: Agência Brasil/ Arquivo)
Foto: Agência Brasil/ Arquivo
Dois homens foram presos suspeitos de estuprar uma mulher de 52 anos em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o caso foi registrado na madrugada deste domingo (25), durante a Operação Madrugada Segura. Ambos foram levados para a delegacia de polícia local e devem responder pelos crimes de estupro e lesão corporal.

A polícia informou que foi acionada por pessoas que afirmaram que a mulher estava sendo espancada pela dupla, na Feira da Sulanca. Segundo a PM, a mulher estava sem roupas no local e sendo forçada a fazer sexo com os suspeitos. Ainda segundo a corporação, os homens filmaram a ação com um celular.  

Por meio de nota, a PM disse que os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com roupas da vítima e o celular, "e acabaram autuados em flagrante delito por estupro e lesão corporal".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL