Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Dulce María é confirmada em retorno de RBD: 'Algo muito especial'

Publicado em: 26/07/2021 21:28

 (A informação foi noticiada primeiramente pelo site Anahí Brasil, sendo o mesmo que expôs sobre a negociação da turnê. Foto: Reprodução/Instagram)
A informação foi noticiada primeiramente pelo site Anahí Brasil, sendo o mesmo que expôs sobre a negociação da turnê. Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Dulce María, conhecida por ter integrado a banda mexicana RBD, foi confirmada como uma das participantes da turnê que o grupo fará em 2022. A informação foi dada pelo empresário William Crunfli, responsável por trazer o sexteto ao Brasil em outras oportunidades. 

Em entrevista concedida à José Norberto Flesch, ele revelou que o grupo está decidido em fazer os shows no primeiro semestre de 2022. Os fãs estão especulando sobre a formação que será apresentada, visto que na última reunião virtual só estavam presentes quatro integrantes, sendo eles: Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni, já que Dulce estava grávida na época e não pôde comparecer. 

Recentemente, o empresário Renato Ronner, que parece ser próximo aos membros da banda, confirmou que Dulce estará presente nos shows, descartando a presença de Afonso Herrera, que está focado em sua carreira de ator, já deixado explícito que não se sente mais confortável em retornar ao grupo. 

William comentou sobre a possibilidade do reencontro, acrescentando que tudo pode acontecer. "Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando.”

A informação foi noticiada primeiramente pelo site Anahí Brasil, sendo o mesmo que expôs sobre a negociação da tour, em andamento desde a live realizada no final do último ano. Vale lembrar que os nomes de William Crunfli e de sua ex-produtora, Move Concerts, estão presentes nos créditos do show. 
TAGS: dulce maria | musica | rbd |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL