Diario de Pernambuco
Busca

BALCÃO DE DIREITOS

Documentos são emitidos gratuitamente em Jaboatão neste sábado

Publicado em: 30/07/2021 09:15 | Atualizado em: 30/07/2021 11:26

 (Ray Evllyn/SJDH)
Ray Evllyn/SJDH
Serviços para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento e casamento, ocorrem neste sábado (31), das 8h às 12h, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, na Escola de Referência em Ensino Médio Humberto Lins Barradas, localizada na Rua da Prata, bairro da Muribeca. A ação faz parte do programa Balcão de Direitos, que orienta que os interessados compareçam ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original e xerox.

As atividades, segundo o programa, seguem as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.

A ação é desenvolvida pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do programa Balcão de Direitos, e será realizada em parceria com programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL