Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

CASA CIVIL

Ciro Nogueira diz que posse será 'o mais rápido possível'

Publicado em: 27/07/2021 13:20

 (crédito: Reprodução/Instagram)
crédito: Reprodução/Instagram
Após confirmar que aceitou o cargo de ministro-chefe da Casa Civil na manhã desta terça-feira (27), o senador Ciro Nogueira (PP-PI) disse que sua posse deve ocorrer “o mais rápido possível”. O parlamentar se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro às 9h e deixou o Palácio do Planalto após cerca de duas horas de conversa.

Por meio das redes sociais, o senador anunciou que assumiria, de fato, a Casa Civil. "Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente @jairbolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita", escreveu.

Pelo Twitter, ele se disse “muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do PR @jairbolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo @ArthurLira_, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão.

O ex-ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, que seguirá para a Secretaria-Geral, deu as boas-vindas ao senador e disse que dará o "seu melhor" no próximo cargo. "Seja bem-vindo, @ciro_nogueira, ao time @jairbolsonaro. Desejo muito sucesso na Casa Civil. Agradeço aos servidores que estiveram comigo nessa jornada e sigo em nova missão determinada pelo PR na Secretaria-Geral. Tenham certeza que mais uma vez darei o meu melhor em defesa do Brasil".

TAGS: posse | nogueria | ciro |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco