Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

OBRAS

Avenida Mascarenhas de Moraes recebe obras de recuperação neste sábado

Publicado em: 30/07/2021 09:32 | Atualizado em: 30/07/2021 10:05

Serão substituídas 19 placas danificadas no corredor viário. CTTU estará no local orientando os condutores.
 (Inaldo Lins/Arquivo PCR)
Serão substituídas 19 placas danificadas no corredor viário. CTTU estará no local orientando os condutores. (Inaldo Lins/Arquivo PCR)
A Avenida Mascarenhas de Moraes, que liga o bairro de Afogados, no Recife, atravessando todo o bairro da Imbiribeira, ao município de Jaboatão dos Guararapes, recebe um serviço para a substituição de 19 placas de concreto, neste sábado (31). De acordo com a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), a intervenção fica no cruzamento com a Rua Joaquim Bandeira, no sentido Aeroporto/Afogados. A duração do serviço, que tem investimentos da ordem de R$ 235 mil, é de 45 dias. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar os condutores durante toda a obra.

Com as obras, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife montou um esquema especial de trânsito para obra da Emlurb que acontecerá na Rua Joaquim Bandeira, na imediação da Avenida Mascarenhas de Moraes, na Zona Oeste do Recife. O fluxo de veículos na Avenida Mascarenhas de Moraes continuará o mesmo, com interdição de duas faixas da pista que segue em direção ao Centro.

Já os condutores que vêm do bairro do Ipsep em direção a Boa Viagem e utilizam a Rua Pampulha deverão fazer o desvio pelas ruas Itajaí, Muritiba, cruzar a Avenida Mascarenhas de Moraes e acessar a Rua José da Silva Lucena, girar na Avenida Sul e acessar a Rua Joaquim Bandeira. Para quem vem do Aeroporto e deseja seguir para Boa Viagem, deverá antecipar o caminho pela rua José da Silva Lucena, Avenida Sul e Rua Joaquim Bandeira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consumo de carne de cachorro sob reavaliação na Coreia do Sul
Manhã na clube: entrevistas com Mendonça Filho (DEM), Vitor Moura e Jailson Silva
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Grupo Diario de Pernambuco