Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA

Vídeo: Bolsonaro tira máscara de criança ao pegá-la no colo

Publicado em: 24/06/2021 18:48

 (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Foto: Redes Sociais/Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi filmado, novamente, retirando uma máscara de proteção contra a COVID-19 de uma criança. Nas imagens, o chefe do Executivo federal pega um menino no colo e arranca a máscara do garoto. Bolsonaro também não utilizava a proteção. Mais cedo, o presidente foi flagrado mandando outra criança, de 10 anos, retirar a máscara de proteção contra a COVID.  

No momento, a poeta-mirim Fabia Larissa Dantas, de 10 anos, se preparava para uma apresentação de boas-vindas ao chefe do Executivo. Bolsonaro acenou para que a criança tirasse a máscara para recitar a composição. Ela obedeceu. O presidente faz uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu (RN). O empreendimento vai receber as águas do Eixo Norte do projeto de integração do Rio São Francisco.

O governo deve liberar mais R$ 38 milhões para garantir sua continuidade. Toda a obra está orçada em R$ 657,2 milhões e o governo espera a conclusão até dezembro de 2021. O uso de máscara no Rio Grande do Norte é obrigatório e é de extrema importância para a proteção contra a COVID-19.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL