Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

EVENTOS

Setor de eventos vê "luz no fim do túnel" com aceleração da vacinação

Publicado em: 20/06/2021 15:24 | Atualizado em: 20/06/2021 15:33

 (Divulgação)
Divulgação
Com a possibilidade de vacinar toda população adulta do estado até o final do ano e a progressão do Plano de Convivência com a Covid-19 a partir da próxima segunda (21), anunciado pelo Governo de Pernambuco, o setor de eventos vê a chance de retomar suas atividades. 

O novo decreto autoriza a realização de eventos corporativos e colação de grau com 50 pessoas ou 30% da capacidade do local. As feiras de negócios também vão poder acontecer. A empresária e promotora de eventos Priscilla Rodrigues enxerga a iniciativa com otimismo.  “Vejo com esperança a retomada dos eventos corporativos e o avanço no Plano de Convivência. Sei que são importantes as medidas de segurança em saúde tomadas até aqui, porém precisamos voltar a trazer renda para nós, profissionais de eventos, e para os que indiretamente dependem do nosso serviço”, destaca.

Priscilla coordena uma empresa de casamentos e faz planos para um futuro próximo. “Muitos setores puderam retornar, mesmo que de forma gradativa, mas o ramo de casamentos, não. Estamos parados há um ano e três meses e trabalhamos com esperança remarcando datas e organizando os próximos eventos que serão executados com todo cuidado que a situação exige”, afirma a empreendedora.


FEIRA - Sob o comando de Priscilla Rodrigues, a Expo Fashion Noivas, maior feira de casamentos da América Latina, tem previsão de ocorrer no final do ano, no Centro de Convenções. “Os desafios são inúmeros, mas a flexibilização representa muito para as pessoas que confiam nos profissionais de eventos para a realização dos seus sonhos”, finaliza a empresária que tem no currículo mais de 2 mil casamentos organizados.






Acervo/Grupo Kasa
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Mariz (Associação Brasileira de Energia Nuclear)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco