Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

PARAÍBA

Por falta de coveiros em cemitério, família tem de sepultar parente

Publicado em: 10/06/2021 22:23

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Além de perder Manoel Pinheiro da Silva em decorrência de complicações da Covid-19, no último domingo (7), a família teve de enterrar o idoso, de 78 anos, pela ausência de coveiros. O caso ocorreu na cidade de Riacho dos Cavalos, no sertão da Paraíba.

As informações são da TV Cabo Branco, TV Paraíba e do portal G1 Paraíba.

De acordo com a família, o idoso morreu no Hospital de Pombal (cidade vizinha), após uma internação por conta da Covid-19. Os familiares então providenciaram uma carro funerário para levar o corpo até o cemitério de Riacho dos Cavalos, onde tiveram de realizar o sepultamento.

Testemunhas gravaram os momentos de agonia da família, com os sobrinhos do homem carregando o caixão. Os familiares contaram que pagaram um homem para fazer o buraco da cova, e depois tiveram de cobrir.

A Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos informou ao portal G1 Paraíba que vai procurar os coveiros responsáveis pelo trabalho para averiguar o que ocorreu no momento da chegada do idoso. A secretaria informou ainda que só comentará o caso após acionar a assessoria jurídica do município.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco