Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Movimento Pró-Criança abre vaga para voluntário no Recife

Publicado em: 18/06/2021 11:36

 (Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP)
Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP

O Movimento Pró-Criança abriu uma vaga para voluntários interessados em atuar como bibliotecário. O candidato selecionado deverá exercer a função na Biblioteca Edson Mororó Moura, localizada na Unidade Coelhos da ONG, no centro do Recife. Para concorrer a vaga, os interessados precisar ser maiores de 18 anos, estudantes ou formados em biblioteconomia com experiência na função.

Cumprido esses requisitos, os candidatos devem enviar uma mensagem para o e-mail voluntariado@movimentoprocrianca.org.br. A fase seguinte do processo seletivo será uma entrevista. A carga horária para o serviço de voluntário no Pró-Criança é de 8 horas semanais. 

De acordo com o coordenador do setor de voluntariado do Pró-Criança, Matheus Campello, o candidato selecionado terá a responsabilidade de realizar o cadastro digital do acervo e pelo controle da entrada e saída das obras. O voluntário também deverá acolher os visitantes e zelar pela organização do ambiente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.031.8989.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL