Diario de Pernambuco
Busca

REDES SOCIAIS

Ministério apaga imagem de operários fazendo 'L' em foto com Bolsonaro

Publicado em: 24/06/2021 18:54

 (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Depois  de uma foto em que alguns operários posaram ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e fizeram um símbolo de “L” com os dedos viralizar, nesta quinta-feira (24/6), o Ministério do Desenvolvimento Regional apagou a publicação das redes sociais. O gesto é associado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
De acordo com os membros da comissão parlamentar, que visitam a cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, os operários na verdade apontavam "para Deus". A fotografia foi publicada no Instagram do Ministério do Desenvolvimento Regional e acabou viralizando nas redes sociais, sendo divulgada pelos opositores do presidente. 

Lula e Bolsonaro pretendem concorrer nas eleições presidenciais de 2022. Os dois são cotados para se enfrentar em segundo turno, de acordo com as últimas pesquisas realizadas. O Brasil vive hoje uma polarização política, em que o presidente e o petista representam lados opostos.

O presidente fez uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu. O empreendimento vai receber as águas do Eixo Norte, do projeto de integração do Rio São Francisco. O governo deve liberar mais R$ 38 milhões para garantir sua continuidade. Toda a obra está orçada em R$ 657,2 milhões e o governo espera a conclusão até dezembro deste ano.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL