Diario de Pernambuco
Busca

DEPOIMENTO

Homem que levou tiro da PM e perdeu parte da visão prestou depoimento nesta segunda

Publicado em: 14/06/2021 21:47

 (Foto: Arnaldo Sete / Esp. DP Foto
)
Foto: Arnaldo Sete / Esp. DP Foto
Uma das vítimas da ação de repressão da PM ao protesto pacífico contra o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu no último dia 29, no Recife, prestou depoimento. Daniel Campelo, de 51 anos, que perdeu parcialmente a visão após ter sido atingido por uma bala de borracha prestou depoimento às 14h na Delegacia da Boa Vista, no bairro de Santo Amaro, nesta segunda-feira (14).

Daniel falou à imprensa sobre a dificuldade que está enfrentando depois dos ferimentos causados pelos policiais no dia do protesto, complicando a visão de um dos olhos. O adesivador de táxi tinha se deslocado ao Centro do Recife para comprar material para trabalhar.

Dois delegados estão investigando os casos de lesões corporais registrados na manifestação. Os delegados Breno Maia e Kelly Luna estão conduzindo os trabalhos e apurando também a omissão de socorro dos policiais.

Daniel afirmou que está tendo dificuldades para dormir e retornar ao trabalho. Ele também lembrou que após levar o tiro no olho, também foi atingido nas costas com outro disparo. O adesivador de táxis também informou que está com a visão embaçada e que sente dor no olho, além de ter marcas da bala de borracha que atingiu as costas.

Sobre o depoimento, Daniel afirmou que contou o que aconteceu desde que saiu de casa para ir ao Recife comprar material. A vítima também agradeceu a ajuda das pessoas que o ampararam após ter sido atingido no olho esquerdo. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL