Diario de Pernambuco
Busca

FILIAÇÃO

Filha de guru bolsonarista, Heloisa de Carvalho filia-se ao PT

Publicado em: 21/06/2021 21:31

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Heloisa de Carvalho, filha do escritor e guru dos bolsonaristas Olavo de Carvalho, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT). A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (21), nas redes sociais.

Em uma publicação no Twitter, a professora comemorou o recebimento da primeira dose da vacina contra a covid-19 e anunciou a filiação: “Hoje virei tudo o q os bolsolavetes odeiam: uma jacaroa petista. #VivaoSus #ForaBolsonaroGenocida”.

Membros do partido, como o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e o ativista William De Lucca, comemoraram a novidade:



Críticas
Heloisa defende um posicionamento político contrário ao de Olavo de Carvalho e, em diversas ocasiões, faz duras críticas ao pai. Em resposta a algumas reações negativas, ela diz que sua relação com o partido é antiga.

"Pelo amor esquerdista falando q sou infiltrada, cavalo de Tróia, meu relacionamento com a esquerda é mais antigo q o de muitos de vcs, e desde meia 18 anos só voto e faço campanha para esquerdista. Pelo amor quanto recalque e dor de cotovelo".

Apesar de não ter anunciado oficialmente, correm boatos de que, nas próximas eleições, ela se candidate ao cargo de deputada pelo Estado de São Paulo. A reportagem aguarda retorno de Heloísa. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL