Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

FAMOSOS

Anitta é atacada por apoiadores de Bolsonaro após se posicionar

Publicado em: 21/06/2021 21:20

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram


A cantora Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21) ao se posicionar sobre as 500 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19. "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", escreveu a artista no Twitter.

O jornalista Marlon Faria postou um tuíte elogiando o posicionamento da cantora e comentou que duvida "que ela perca o contrato com uma empresa que realmente valha a pena por isso. E, se perder, ganha outros".

Sobre o assunto, Anitta revelou que perde contratos profissionais pelo fato de se posicionar, mas que não se importa por isso por ter outras "prioridades". A artista recebeu várias críticas de apoiadores do governo após o posicionamento sobre as 500 mil mortes no Brasil por Covid-19. Sem receio de se posicionar, ela reagiu.

Anitta, que está fazendo sucesso internacional, lançou a música Furiosa na sexta-feira (18). A faixa estará presente no filme Velozes e furiosos 9, previsto para chegar às telas brasileiras em 22 de julho.

Confira:


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco