Diario de Pernambuco
Busca

CELEBRAÇÃO

TJPE abre inscrições para casamentos coletivos virtuais em Camaragibe, Gravatá e Limoeiro

Publicado em: 13/05/2021 08:45

 (Foto: Arquivo/ DP)
Foto: Arquivo/ DP

Casais que vivem nos municípios de Camaragibe, Gravatá e Limoeiro e estão interessados em oficializar a união podem se inscrever, de forma gratuita, para cerimônias de casamentos coletivos virtuais realizados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Os casamentos coletivos serão realizados de maneira remota, através da plataforma Cisco Webex, nos meses de agosto e setembro. As cerimônias coletivas são promovidos pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de cada cidade.

O TJPE informou que, após a inscrição, os cônjugues serão informados qual cartório receberá a documentação necessária. Todos devem apresentar certidão de nascimento original. Caso algum dos interessados já tenha sido casado, é necessário apresentar certidão de casamento com averbação de divórcio (original) e sentença do divórcio ou partilha de bens (cópia). Já para os viúvos, é necessário levar a certidão de casamento com averbação do óbito e certidão de óbito do cônjuge falecido (originais). Além desses documentos, os noivos também precisam apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência de duas testemunhas.

Comarcas


Cejusc Camaragibe

Inscrições: até 22 de junho.

Data do casamento: 9 de setembro.

Número de vagas: não há limite de casais.

Juiz responsável: Gerson Barbosa da Silva Junior

Canal para inscrições: (81) 99394-0043 (Telefone e WhatsApp) ou email: conciliar.camaragibe@tjpe.jus.br , no horário das 8h às 14h.

Cejusc Gravatá

Inscrições: até 12/07.

Data do casamento: 12 de agosto.

Número de vagas: 50 casais.

Juiz responsável: Severiano de Lemos Antunes Júnior.

Canal para inscrições: (81) 3533-9908 e 9909, WhatsApp (81) 99433-5239 ou email: conciliar.gravata@tjpe.jus.br .

Cejusc Limoeiro

Inscrições: de 17/05 a 04/06.

Data do casamento: 5 de agosto.

Número de vagas: 100 casais

Juiz responsável: Alfredo Bandeira de Medeiros Junior.

Canal para inscrições: (81) 99962-3397 (Telefone e whatsapp) ou e-mail: conciliar.limoeiro@tjpe.jus.br , no horário das 8h às 16h.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL